sábado, 9 de outubro de 2010

Hotel em Paris

O desafio do momento é encontrar um hotel bacana e barato em Paris para o começo de dezembro. Minha dúvida é: fico pros lados do Marais, que adoro ou escolho uma região desconhecida para explorar um pouco? Perto do lugar onde vou trabalhar ou longe, para eu poder me perder e flanar, pra ter o prazer de pegar ônibus errado, descer do metrô duas estações antes ou depois?
Minha última experiênca por lá foi no início do ano, e fiquei no Mamma Shelter (http://www.mamashelter.com/): modernoso, confortável, do lado do cemitério Père Lachaise. Foi bom porque passei um dia de cama com um febrão que ganhei tomando chuva em Lisboa. Medicada e acamada, liguei pra casa reclamando que estava em Paris num hotel charmoso e doente.... para ouvir que seria pior estar doente num lugar horrível!
Acho que vou tentar o L'Amour, outro moderninho pros lados do Pigalle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário